Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Paulo Autran

Tive a oportunidade de trabalhar e conviver com o maior e melhor ator do Brasil.
O mais educado, generoso, inteligente e humilde.
Um verdadeiro gênio.

Quando ele interpretava, o espaço ao redor se transformava: a energia dele deixava as coisas à sua volta meio desfocadas. É verdade.
Ele não era normal.

Paulo Autran conseguia ser clássico e moderno ao mesmo tempo e tinha um olho da cada cor. Ele me disse que além do cigarro teve outro vício: jogar xadrez.
Mas a melhor e maior das manias dele era mesmo o Teatro.

Como se isso não bastasse, a sua bondade era uma coisa jamais vista nesta profissão.
Ele me lembrava muito o meu pai...

Aqui vai a minha singela homenagem.
Que tanto ele quanto o meu pai estejam na Luz.

Esta foto foi tirada durante as filmagens do filme ‘O Enfermeiro’. Eu fazia o papel do Tabelião e o Paulo Autran interpretava um ‘coronel’ rabugento.

Obrigado a ele pela oportunidade e mais aplausos.

0 comentários:

  © Blog Design by Emporium Digital | Daniela Milagres