Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Bicos

Não. Não é o nome de uma cidade.
É bico mesmo, de trabalho temporário.
Entre uma filmagem e outra do documentário, fiz dois trabalhos bem mal remunerados, que apesar disso sempre ajudam  de  uma  maneira  ou        
                                                    de outra a eu concluir o meu filme.

1º Bico: Fazer em dois dias um mini-clipe da cantora Tainã Falcão para ela se candidatar a nova cantora da banda do Faustão. ‘Mais do que nunca, ôh louco, meu, tanto no pessoal quanto no profissional’.
O resultado foi bem legal considerando-se o prazo curtíssimo e que virei uma noite inteira acordado editando o material.
Ela não foi selecionada, mas na certa deve ter vendido alguns shows com o clipe. Só depois fui descobrir que o diretor do programa do Faustão é o Marcio Trigo, um velho amigo meu, fizemos vários trabalhos juntos. Quem sabe ele não poderia dar uma força extra? Acho que não. Concurso, ainda mais em televisão, é uma coisa delicada.

2° Bico: Fotos para uma produção de moda para as duas adolescentes Camila e Mariah (das fotos acima). Roupas, piercings, óculos, cabelos, olhares e bocas, meia arrastão, vestidos diversos. Muito engraçado. Em uma tarde de domingo. Sempre às tardes porque só acordo depois das 10 e porque à tarde a luz é mais bonita. O resultado também ficou bem legal.

Conclusão: não perder de vista o objetivo final, mas também apreciar a paisagem durante o percurso. Outra possível e óbvia conclusão seria: fazer filme sem grana é foda ... mas eu acabo este filme ou este filme acaba comigo.

Amiguinhos, até a próxima!

1 comentários:

Anônimo setembro 14, 2007 12:03 PM  

Semana que vem o patrocínio sai.
:-))

  © Blog Design by Emporium Digital | Daniela Milagres