Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de março de 2012

Chico Anysio



O primeiro trabalho que fiz em televisão foi em um programa do Chico Anysio chamado 'Azambuja e Cia' quando eu tinha 11 anos de idade. Na realidade era uma figuração, eu jogando bola com outros garotos, na Rua Pacheco Leão - Jardim Botânico.
O Chico Anysio estava no auge do sucesso, ativo, novo e com um porsche verde (ou amarelo, sou daltônico).
Depois desse dia nunca mais o vi pessoalmente.
Como bom ariano (assim como eu) às vezes ele era irritado e contraditório - reflexos da paixão pelo trabalho e por querer fazer as coisas com perfeição.
Pra mim ele não era o melhor e nem o mais engraçado humorista. Pra mim ele era um dos melhores atores que o Brasil já teve.
Ajudou muitos colegas de profissão e sua figura, ainda vivo, já era como uma espécie de entidade.
Com certeza ele cumpriu muito bem o seu papel.
Aplausos, Chico.

0 comentários:

  © Blog Design by Emporium Digital | Daniela Milagres