Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dia das Crianças ou: Tenho três filhos, se pudesse teria mais.


Nos anos 80 eu era ator, escritor, diretor, produtor, artista plástico, estudava também economia e análise de sistemas, tudo ao mesmo tempo, 24 horas por dia.
Aí me perguntaram do que eu realmente gostava de ser. E eu respondi: - De ser pai.
Ainda tinha só uma filha, a Laurinha. Depois vieram a Mariana e o Vitor.
Amo meus filhos, adoro crianças e não gosto tanto assim do mundo adulto.
O meu trabalho também sempre esteve mais voltado ao público infantil.
Vai ver que parei em alguma dobra do tempo, ou que tenho síndrome de Peter Pan, ou ainda que a minha imaginação não combina tanto com a realidade.
Seja como for sou feliz por 'ainda ser criança'. Então viva o Nosso Dia! 

A foto a seguir é do meu filme 'Por Que Você Veio Morar Aqui?'.
Este take aconteceu por acaso, quando eu filmava cenas de rua. 
São alunos de uma escola de Caxambu-MG, que viram a câmera e resolveram sentar no meio fio para ver, e acabaram sendo vistos. Este é o espírito.


Parabéns a todas as crianças do mundo, de todas as idades.

0 comentários:

  © Blog Design by Emporium Digital | Daniela Milagres