Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Você Já Viu Uma Pessoa Largar Tudo Para Ir Morar No Meio Do Mato?


Às vezes a gente tem que saber o que quer da vida. Ou pelo menos o que não quer. Claro que a primeira opção dá resultados mais rápidos. E se combinarmos as duas opções então teremos a Vera.
É difícil pra mim, num documentário como este, recheado de entrevistas interessantes, e que levou tanto tempo pra ficar pronto, escolher uma preferida. É como escolher um filho predileto. Eu tenho três filhos e todos são prediletos. O que dá pra falar é qual é mais carinhoso, ou mais inteligente ou mais alto, etc.
No caso das entrevistas também é assim.
O que posso dizer é que esta é a mais engraçada.
Enquanto a câmera estava ligada, no tripé, registrando as histórias da Vera, e meu assistente de áudio se concentrava em seu serviço, eu rolava na grama de tanto de rir. E Vera não se deu por intimidada: com a desenvoltura de uma comediante de stand up viu que estava agradando e seguiu em frente contando como saiu de São Paulo e foi morar em Aiuruoca, e de como sua família achou que ela estava tendo um surto. Falou também do caminhão de mudanças, de seus bichos e da sua nova vida.
Muito bom. Ganhei o dia. Ganhou o filme.
Mais detalhes só mesmo assistindo a 'Por Que Você Veio Morar Aqui?'.

1 comentários:

Rayanne setembro 30, 2011 3:12 PM  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  © Blog Design by Emporium Digital | Daniela Milagres