Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Por Que Você Veio Morar Aqui?


Finalmente o filme ficou pronto!

Pra falar a verdade há alguns meses, mas como sempre estou um pouquinho atrasado na atualização deste blog, só agora pude soltar esta notícia-bomba (no bom sentido, é claro).
O filme ficou muito bom na sua versão 9. Em breve farei as últimas melhorias - versão 10.
O fato é que apesar de algumas coisas e pessoas só atrapalharem a vida da gente, outras só ajudam, sem nenhum segundo interesse. Algumas dessas boas almas são: Patricia, que foi o único ser humano a oferecer seu computador emprestado para que eu pudesse finalizar o filme, uma vez que todo o meu equipamento de edição queimou. Note-se que o computador emprestado não era só dela, mas da família inteira, que por causa disso passou todo o final de semana sem acessar a internet ou fazer qualquer outro trabalho, assim como confiou que eu não iria bisbilhotar seus arquivos pessoais. Muito obrigado a você, Patrícia, e a toda a sua família.
Outro agradecimento especial vai para a Daniela Milagres, que fez este blog, e que nos momentos difíceis, mesmo as vezes à distância, sempre esteve ao meu lado com toda a sua amizade e alto astral.
Recentemente tenho que agradecer à Rayanne pela ajuda com a transcrição dos diálogos para futuras traduções para outros idiomas.
Depois publico a lista completa de agradecimentos e dos entrevistados, mais fotos do filme e do making of, assim como a trajetória nas Mostras e Festivais.
A todos: MUITÍSSIMO OBRIGADO!

Paulo Leão.

1 comentários:

Patrícia outubro 02, 2009 11:29 PM  

Grata pelo elogio,caso precise, já sabe onde encontrar, afinal amigos são para isso mesmo.

  © Blog Design by Emporium Digital | Daniela Milagres