Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Fusca de Cinema

Comprei um fusca, né ? Para, entre outras coisas, me ajudar na locomoção com equipamentos para as filmagens nas cidades de Baependi, Aiuruoca e Varginha.

O carro é bem bacana. Macio e confortável. Bom de dirigir nas estradas.
Com um toca-CD que anima o percurso, la vai o bichinho 79 branco motor 1300L (o mais econômico já produzido para fuscas) se deslocando no tempo e no espaço.

Engraçado é que ele despertou minha antiga paixão adormecida por fuscas. Este deve ser o quarto ou quinto que já tive.

Acho que tudo começou quando eu ganhei de Natal um autorama e os carros eram dois fuscas – um branco e um vermelho. Neste Natal, aos seis anos de idade, descobri que Papai Noel não existia e que tudo aquilo era mentira. Talvez ali eu tenha automaticamente substituído a magia do Natal pela fantasia do fusca. Afinal as crianças precisam sonhar.
Hoje, e desde os 11 anos de idade, tento produzir sonhos para as pessoas com o meu trabalho de ator, escritor e diretor. Só que agora, à bordo de uma versão maior do autorama.

0 comentários:

  © Blog Design by Emporium Digital | Daniela Milagres